Foi presa na tarde deste sábado (8) a companheira do homem que teve o corpo esquartejado, carbonizado e guardado em freezer no balneário Quintão, na cidade de Palmares do Sul, no Litoral Norte. A prisão temporária aconteceu em Torres, após a suspeita, de 47 anos, se apresentar na delegacia da cidade acompanhada pelo advogado. 1z5y3b
Ela estava foragida desde terça-feira (4), quando parentes de Milton Prestes da Silva, 55 anos, encontraram o corpo do homem já desfalecido dentro de um freezer, na casa onde ele vivia.
Conforme o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, ao ser interrogada neste sábado, a suspeita negou a participação no crime, alegando que o assassinato teria sido realizado por seu filho com o apoio de uma terceira pessoa.
Agora, a Polícia Civil concentra esforços para investigar a possível participação de um terceiro indivíduo no crime.
A mulher que é natural de Frederico Westphalen, teve prisão temporária decretada pela Justiça na quinta-feira (6), foi encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita possui antecedentes por tráfico de drogas, além de outros crimes, como apropriação indébita e dano.